Náutico

Erro

Dirigente e técnico do Náutico ficam na bronca por gol anulado erradamente

Surubim e Lisca comentaram que assistente não pode trabalhar no jogo da volta

postado em 17/04/2014 01:20 / atualizado em 17/04/2014 01:29

O pós-jogo alvirrubro teve esperança por um jogo de volta melhor, mas também teve reclamação para cima da arbitragem. O lance que motivou a reclamação do gerente de futebol, Lúcio Surubim, e do técnico Lisca, foi o gol anulado do atacante Marcelinho, já no fim do jogo. O cartola alvirrubro pediu mais concentração a Élan Vieira, assistente que anulou o gol.

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press.
"Não quero sacrificar o Elan Vieira. Afinal, todo mundo erra. Já falei com alguns jornalistas e consultei árbitros, amigos meus. Ele errou em ter anulado o gol. Mas, acredito que foi por falta de concentração. Conheço o Élan e peço apenas para ele estar mais atento para o segundo jogo”, disse.

Já o técnico Lisca ficou surpreso ao saber que o assistente está escalado para trabalhar novamente no jogo da volta da decisão, na Arena Pernambuco, na próxima quarta-feira.

"Ele vai bandeirar de novo? Tá bom, mas ele errou e todo mundo viu. Gol injustamente anulado. Não sei o que ele viu. Trás todo mundo de fora ou todo mundo daqui. O gol daria uma moral, teria um pouco de tempo pra empatar", justificou.

Surubim também acredita que, por conta do erro, haverá uma pressão da torcida alvirrubro em cima de Élan Vieira. "Claro que vai ter uma pressão extra no próximo jogo, por conta desse erro. Por parte do Náutico não tem restrição à ninguém. O mais prudente seria não colocar por conta do erro", finalizou.