Náutico

Homem-gol

Hugo comemora boa atuação e enaltece o resultado: "Muito importante"

Atacante marcou o primeiro gol alvirrubro e contribuiu para que o Náutico garantisse seu primeiro ponto na Série B 2014

postado em 19/04/2014 19:13 / atualizado em 20/04/2014 18:40

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
No futebol, entrosamento e ritmo de jogo são determinantes para uma boa atuação. O time do Náutico que entrou em campo neste sábado (19) para enfrentar o Bragantino não tinha nada disso. Com dez reservas em campo, o Timbu se ombreou com os paulistas na estreia da Série B. Mesmo depois de estar perdendo por 2 a 0, correu atrás e buscou o empate. Autor de um dos gols, Hugo enalteceu o resultado obtido e a atuação da equipe.

O atacante comentou a importância do empate e analisou como positivo o jogo realizado pelo Náutico. “Resultado muito importante aqui em Bragança”, ponderou. “Jogamos de igual para igual, na minha opinião até melhor do que eles”, analisou. “Nossa equipe estava jogando melhor do que eles. E o empate foi um ótimo resultado para nós”, opinou.

Hugo ainda procurou valorizar seu rendimento e dos companheiros, chamando a atenção que, apesar da falta de entrosamento, o time mostrou estar a altura para contribuir com o Náutico. “Essa equipe não vinha jogando junto. Mas provamos que temos condições de ajudar ao longo desta Série B, que é um campeonato longo”, disse. Indo além, já se colocando à disposição de Lisca, afinal o Náutico precisa vencer o Sport para levar a decisão do Pernambucano para os pênaltis. “Também na final, caso seja preciso”, encerrou.