Náutico

NÁUTICO

Sidney promove quatro mudanças no Náutico

Pressionado, técnico alvirrubro decide mexer em todos os setores do time

postado em 28/07/2014 16:25

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Por mais que os técnicos valorizem a manutenção das formações em nome do entrosamento e da evolução da equipe, Sidney Moraes parece decidido a promover mudanças significativas para o confronto com o Icasa, que será disputado nesta terça-feira, a partir das 19h, na Arena Pernambuco. No último treino antes do compromisso, o comandante alvirrubro armou sua equipe titular com nada menos que quatro mudanças em relação ao time que foi derrotado pelo Atlético-GO.

Os péssimos desempenhos apresentados pelo Timbu desde a retomada da Série B turbinaram a crise na qual o clube está mergulhado. Informado de que precisará buscar soluções dentro do próprio elenco, uma vez que a situação financeira do Náutico é perturbadora, Sidney resolveu mexer em praticamente todos os setores de sua equipe.

Mostrando, mais uma vez, preocupação com o posicionamento de sua equipe, Sidney Moraes comandou um trabalho tático nesta segunda, no CT Wilson Campos. A distribuição de coletes deixou claro que a paciência do técnico com alguns desempenhos individuais se esgotou. Foram quatro as alterações: Edvânio na vaga de Flávio, Neílson na de Rafael Cruz, Marcus Vinícius na de Vinícius e Marinho na de Leleu.

Parando o treino constantemente para instruir e corrigir o posicionamento de seus atletas, o técnico armou a equipe titular com o mesmo esquema que já vinha utilizando. Vale ressaltar, porém, que outras novidades podem surgir. Afinal de contas, o goleiro escolhido para defender a barra da equipe titular durante o trabalho foi o prata da casa Jefferson Gol. Enquanto isso, o até então titular, Alessandro, e o recém-contratado Júlio César, fizeram trabalhos específicos com o preparador de goleiros.

Confira a escalação: Jefferson Gol; Neílson, William Alves, Edvânio e Raí; Gilmak, Elicarlos, Paulinho, Marcus Vinícius e Marinho; Tadeu.