Náutico

NÁUTICO

Marinho garante estar pronto para substituir Crislan

Jogador, que tem a admiração da torcida alvirrubra, deve ganhar chance

postado em 21/08/2014 17:24 / atualizado em 21/08/2014 17:29

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A. Press

Um dos xodós da torcida alvirrubra, o meia Marinho deve ter uma nova chance para brigar pela titularidade. Depois de perder a vaga no time principal ao cumprir suspensão e ver seu substituto corresponder às expectativas, Marinho deve ser escolhido por Dado justamente por conta da lesão de Crislan.

Ao ser questionado sobre a responsabilidade de substituir um atacante que marcou gols nos dois jogos que disputou, Marinho garantiu estar preparado. “A responsabilidade é a mesma. Sempre que estive em campo, a responsabilidade foi do mesmo jeito. Não vai ser diferente. Uma pena não contar com ele, que vinha bem. Mas que ele se recupere logo pra ajudar a gente. De qualquer forma, estou preparado. Como sempre”, assegurou.

E, de fato, a tendência é de que ele seja o escolhido para a vaga de Crislan, que está vetado por ter sofrido um deslocamento clavicular no lance do gol que marcou contra o Oeste. No treino desta quinta, Marinho trabalhou o tempo inteiro com o grupo principal.

Pés no chão
Apesar da sequência de vitórias do Timbu, Marinho prefere não se deixar levar pela empolgação. “A gente tem que ir por etapas. Tem que pensar jogo a jogo. Essas duas vitórias já passaram e a gente não tem mais que ficar pensando nisso”, destacou, antes de falar sobre uma possível mudança de objetivos do Náutico. “Não tem essa de ficar pensando em G4 ainda. Temos que manter a postura de lutar por cada jogo. Contra o rebaixamento, para não ficar lá embaixo. Se as vitórias continuarem vindo, a gente começa a pensar em acesso.”