Náutico

NÁUTICO

Cumprindo suspensão automática, Rafael Cruz e Raí desfalcam o Náutico contra o Bragantino

Atletas levaram o terceiro cartão amarelo na partida contra a Ponte Preta

postado em 31/08/2014 17:30 / atualizado em 31/08/2014 17:46

Thaís Lima /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Náutico já tem dois desfalques certos para o jogo contra o Bragantino, no próximo sábado, dia 6 de setembro, na Arena Pernambuco. Cumprindo suspensão automática por terem levado o terceiro cartão amarelo no jogo contra a Ponte Preta, Raí e Rafal Cruz não poderão atuar pelo Timbu.

Com os desfalques, o técnico Dado Cavalcanti será forçado a mexer no time. Pela lateral direita, o substituto imediato de Rafael Cruz, Neílson, que ainda não teve oportunidade no time principal desde a chegada do treinador, pode ser acionado pelo comandante alvirrubro.

Já no lado esquerdo, quem deve assumir a posição é Roberto, na vaga de Raí, que já havia sido poupado contra o América-RN, no último sábado, para que não houvesse chance do jogador ser baixa no time. Quem pode estar de volta ao time principal do Náutico contra o Bragantino é o  meia Cañete, que sofreu uma lesão muscular na semana que precedeu o confronto com a Ponte Preta. O tempo de recuperação do argentino foi estipulado pelo departamento médico alvirrubro em oito dias, tempo que se completará dois dias antes da partida na Arena PE.