Náutico

NÁUTICO

Ainda sem ser oficializada, renovação de Pedro Carmona é vista com bons olhos no Náutico

Meia está se recuperando de lesão e deve continuar no clube na próxima temporada

postado em 02/09/2014 10:43 / atualizado em 02/09/2014 11:36

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
Grande destaque do Náutico no início da temporada, Pedro Carmona tem tudo para continuar no clube em 2015. É essa a expectativa entre os dirigentes alvirrubros e o próprio jogador, que se recupera de uma grave lesão nos ligamentos do joelho. Há poucas semanas, ele encerrou o vínculo que tinha com o São Caetano, seu ex-clube, e está livre para fechar com o Timbu.

O acerto entre o clube e o jogador parece ser apenas questão de tempo. As partes têm mantido um diálogo e podem anunciar o desfecho positivo nos próximos dias. “Estamos em negociação ainda, o Náutico está otimista, o atleta tem interesse, então fica tudo mais fácil”, afirmou Carlos Kila, gerente de futebol alvirrubro.

Segundo o cartola, o negócio deve ser selado ao longo da semana. Ele também deu a entender que o clube deve manter a paciência para não se precipitar, já que o jogador é agente livre e, por isso, não está sujeito ao prazo final do futebol brasileiro para transferências, que se encerra no dia 26 de setembro. “Como ele não vai mais jogar esse ano, não temos data para ele”, declarou.