Náutico

NÁUTICO

Sassá comemora reencontro com as redes e revela toque de Dado Cavalcanti na sua atuação

Atacante voltou a balançar as redes após cinco jogos sem marcar gols

postado em 13/09/2014 16:22 / atualizado em 13/09/2014 16:23

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A Arena Pernambuco não viu um hat-trick pela segunda partida seguida por pouco. Por uma trave, para ser mais exato. Sassá até lembrou do fato, já que Patric do Sport marcou três gols na última quarta-feira no mesmo gramado, mas nada de lamentos. O que o atacante mais queria era comemorar o reencontro com os gols.

“Consegui ter uma noite boa e estava precisando, pois estava há cinco ou seis jogos sem fazer gol. A hora que aparecer a oportunidade eu vou conseguir marcar”, comentou o artilheiro da noite. Uma das mudanças que aconteceram para os gols voltarem a aparecer não foi a forma de finalizar, mas sim o posicionamento. Assim como Crislan na última partida, Sassá foi orientado por Dado a buscar o gol de outra forma. “A situação que o Dado comentou é que eu estava me afastando muito do time. Ele pediu para eu jogar por dentro. Foi uma coisa que ele conversou comigo e hoje consegui fazer”, explicou.

Os gols do atacante não saíram em jogadas individuais, fato que ele exaltou quando explicou como balançou as redes. As atuações de Vinícius e Paulinho foram essenciais para que ele fosse a estrela da partida. “Fui muito feliz nos gols. Paulinho me encontrou na entrada da área no segundo e no primeiro eu acreditei no lance do Vinícius”, comentou o atleta.

Hora de trabalhar

A vitória sobre o Ceará na sexta-feira já faz parte do passado. Neste fim de semana o Náutico volta aos treinamentos e Sassá lembrou que a dura sequência teve apenas o seu primeiro capítulo. “Hoje com os dois gols minha confiança aumentou. Teremos três jogos que decidirão lá na frente, mas temos que matar jogo por jogo.”