Náutico

NÁUTICO

Técnico do Náutico já pensa nas mudanças que deve fazer no time para próximo jogo

Técnico sinalizou que Elicarlos deve substituir o suspenso João Ananias

postado em 13/09/2014 16:33 / atualizado em 13/09/2014 16:36

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
A vitória contra o Ceará na sexta-feira não teve muito tempo para ser comemorada. Com a partida contra o Joinville batendo na porta, Dado Cavalcanti não deu refresco para os seus comandados neste fim de semana. Com treinos nas manhãs do sábado e do domingo, o técnico elogiou o momento do grupo, mas lembrou que não há tempo para comemorações.

“Esse grupo é bom de trabalho. É um grupo que toma muita pancada e talvez está desfrutando dessa doçura que é o afago, o elogio do tapinha nas costas. Porém, tem que vir um chato, que nesse caso sou eu, e marca um treino amanhã (este domingo) às 9h30. Tem treino doimngo também pela manhã e isso é Série B”, comentou o treinador.

O objetivo de Dado é manter o grupo atento e preparado da melhor forma possível para os próximos jogos contra Joinville e Vasco. O foco é manter o atual nível de atuação do time, que mesmo com várias mudanças jogo após jogo, tem atendido às suas expectativas. “Temos nove jogadores pendurados, mas nosso grupo tem dado conta do recado. Raí entrou no lugar do Roberto e fez uma excelente partida, William assumiu o posto do Risso e foi bem. Agora perdemos o João Ananias que faz uma funçao específica, mas vamos ver quais atletas podem se encaixar ali.”

Outra chance para Elicarlos?

Um dos atletas que pode assumir a posição de João Ananias é o volante Elicarlos. Após atuar como titular na partida contra o Vila Nova e ter entrado contra o Ceará, o conceito do atleta junto ao técnico parece ter chegado a um novo patamar. “Ele está pronto. Eu exalto o jogador que está entrando e ele está em condições de brigar pela vaga com qualquer outro atleta da equipe.”

 

Além da entrada de Elicarlos, Mario Risso e Roberto devem retornar aos seus postos. Com isso, Raí e William Alves retornam ao banco de reservas.