Náutico

NÁUTICO

Marinho deve ganhar nova chance após atingir expectativas do treinador do Náutico

Atacante estava sendo poupado por causa de problema muscular na coxa

postado em 16/09/2014 08:53 / atualizado em 16/09/2014 08:54

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Dado Cavalcanti esperou, definiu uma nova fase de treinamentos e finalmente terá Marinho do modo que esperava. O atacante não vinha sendo poupado de treinamentos, mas seguia uma rotina diferente. Às vezes treinava no campo, outras vezes não saia da academia. Porém, nunca deixou de estar nos planos do técnico Dado Cavalcanti.


“Marinho vai estar à disposição para o jogo e penso em relacioná-lo. A gente ainda tinha duvida contra o Ceará e hoje sabemos que podemos contar com ele com a intensidade esperada”, confirmou o técnico Dado Cavalcanti. Com o sinal verde dado pelo departamento físico e pelo técnico timbu, o atacante deixou claro que quer uma nova chance. “Eu fiz o trabalho de reforço muscular e de descanso para que na terça eu possa estar presente em campo. Mas isso quem vai dizer é o professor Dado. Estou trabalhando pra estar pronto. Então depende do treinador, a escolha é dele”, disse o atacante alvirrubro.


Luiz Alberto só no fim do mês
Outro jogador que a torcida espera pelo retorno com certa ansiedade é o zagueiro Luiz Alberto. Após um bom Campeonato Pernambucano, o defensor ajudou a organizar o setor defensivo, mas uma lesão no joelho o tirou de combate. A recuperação já está na reta final, mas o retorno, esperado para o fim de agosto, só deve ocorrer após o fim da sequência de jogos. “Luiz ainda terá duas semanas no processo de transição. Ele está fazendo trabalhos técnicos específicos e reforço muscular. Ele não está totalmente integrado ao grupo e quem sabe após acabarmos essa sequência de jogos talvez eu possa relacioná-lo”, esclareceu o técnico Dado Cavalcanti.