Náutico

NÁUTICO

Carmona e Náutico estão mais perto de um acerto

Após deixar o Recife, clube fez proposta e atleta afirma que faltam apenas detalhes

postado em 17/09/2014 19:55 / atualizado em 17/09/2014 20:25

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Reprodução/Instagram
Pedro Carmona deixou o Recife nesta semana, mas deve ser por pouco tempo. Após ir para São Paulo continuar o tratamento ao lado da família e mostrar um pouco de decepção por não ter saído do Recife com o contrato assinado, o meia deve chegar a um acordo nos próximos dias. Segundo o seu empresário, anda faltam alguns detalhes, mas o acerto está praticamente certo.


“Eles enviaram a proposta e devemos concluir tudo nos próximos dias”, revelou Giuliano Tadeu, o Magrão, que representa o atleta. Carmona já arrumou uma nova casa nesses dias. Com passagem pelo Palmeiras, o meia iniciou sua recuperação no clube nesta quarta-feira e foi só elogios ao espaço cedido. “Tenho muito o que agradecer ao Palmeiras. Já joguei aqui e eles me respeitam muito. Sempre procuro deixar uma imagem positiva por onde passo e aqui não foi diferente”, contou Pedro.


A recuperação nas instalações alviverdes podem ser interrompidas caso Carmona e o Náutico cheguem ao um acordo. Ao menos foi o que o atleta revelou. “Quanto tiver tudo certo com o Náutico eu volto. Volto quando não tiver mais nada para resolver. Enquanto estiver indefinido, fico por aqui”, afirmou. Apesar das ressalvas, Carmona crê que as solução será rápida e em breve ele estará no Recife. “Depende mais do clube do que de mim, mas espero que seja logo e apenas alguns detalhes faltam ser acertados.”