Náutico

NÁUTICO

Náutico tenta contratar Bruno Mineiro, não consegue e segue em busca de atacante

Timbu descartou a ideia de trazer o jogador por causa do valor do salário do atacante

postado em 18/09/2014 13:22 / atualizado em 18/09/2014 13:23

Thaís Lima /Especial para o Diario

Helder Tavares/DP/D.A Press
Correndo contra o tempo, o Náutico segue em busca de um atacante. E já desisitiu de uma peça conhecida do torcedor. Podendo contratar até o dia 26 de setembro, data-limite para transferências entre clubes brasileiros da Série B, a diretoria Timbu descartou a possibilidade de trazer o atacante do Goiás, Bruno Mineiro, caro demais para as condições atuais do Náutico, de acordo com o diretor de futebol alvirrubro José Barbosa.

"Bruno Mineiro não foi possível trazer. Discutimos a possibilidade de trazer o jogador, mas ela foi descartada por causa do alto custo”, afirmou Barbosa. “A gente não pode mais fazer coisas erradas. Com os jogadores que trouxemos, o time já ganhou outra cara. Por ora, estamos precisando somente de um atacante, um que resolva o nosso problema e todo ele é caro”, continuou o diretor de futebol.

Mostrando-se pouco esperançoso com a busca por uma solução para o ataque Timbu, Barbosa deposita confiança em um jogador recém-chegado ao clube. “Se a gente não conseguir contratar, vamos trabalhar com o elenco que temos mesmo. Temos o Bruno Furlán, por exemplo, que é um meia avançado e está entrando aos poucos e talvez até resolva esse nosso problema lá na frente”, disse José Barbosa.