Náutico

NÁUTICO

Marinho é vetado de novo dos dois próximos jogos do Náutico na Série B do Brasileiro

Atacante sente as mesmas dores musculares na coxa e precisa de tratamento

postado em 19/09/2014 11:40 / atualizado em 19/09/2014 11:46

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A partida contra o Joinville marcou o retorno de Marinho aos gramados. Entrou em campo aos 11 minutos do segundo tempo e não apresentou nenhum problema físico. Correu, finalizou e no seu primeiro lance arrumou uma confusão generalizada em campo. Porém, no dia seguinte a derrota, o atacante apresentou novos problemas.

Marinho ficou fora dos treinos após o jogo contra o Joinville por um incômodo na coxa e não viajará com o grupo para enfrentar o Vasco e a Portuguesa. A melhor expectativa é que o atacante retorno para a partida contra o Paraná, no próximo dia 26 de setembro. “Marinho vinha fazendo um trabalho à parte e vinha treinando bem. Porém, ele sentiu um incômodo na coxa direita e está vetado para as duas próximas partidas. Não é uma lesão, é um edema”, revelou o médico Fábio Ribas.

Outro atleta que está fora da partida contra o Vasco é o lateral esquerdo Roberto. Um incômodo na coxa esquerda tirou o lateral deste compromisso, mas o seu retorno ainda é incerto. “O Roberto sentiu uma fisgada na posterior da coxa e não terá condições para enfrentar o Vasco. Vamos fazer o exame de imagem na posterior da coxa esquerda e dependendo do resultado do exame podemos liberar ele para a partida contra a Portuguesa”, afirmou Ribas.