Náutico

NÁUTICO

De volta ao time titular, Elicarlos promete forte marcação contra o Vasco em São Januário

Volante volta aos 11 iniciais pela segunda vez consecutiva na era Dado Cavalcanti

postado em 19/09/2014 18:00 / atualizado em 19/09/2014 18:00

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
A partida contra o Joinville não foi das melhores para o Náutico, mas um atleta saiu favorecido. Elicarlos foi praticamente perfeito nos desarmes e provou que pode ser uma peça de extrema importância para Dado Cavalcanti. Após o treino desta sexta-feira, o técnico alvirrubro confirmou a entrada do volante na vaga de Cañete e explicou que a mudança não será apenas por conta do Vasco, mas sim por conta do nível de apresentação do ex-capitão do Timbu.


Apesar de ainda não saber da sua confirmação, Elicarlos foi político. O volante preferiu apenas declarar que está pronto para atuar. “Espero que possa jogar. Venho trabalhando para isso e se ele precisar de mim estarei pronto”, afirmou Elicarlos. Apesar da postura moderada quanto a sua escalação, o volante parece ter estudado muito bem o adversário. “A atenção nao tem que ser apenas em Douglas, mas tem que ser no elenco todo do Vasco e se ele escalar o time com os três volantes, nós teremos que marcar forte. Vamos procurar fazer o melhor possível. Temos condições de conseguir um bom resultado lá.”


Com a vaga garantida, Elicarlos já deve estar pensando na sequência de partida fora de casa, mas o primeiro objetivo é na partida deste sábado. O duelo de terça só deve ser comentado a partir do domingo. “Temos que pensar primeiro no Vasco e depois na Portuguesa. Agora é pensar em um bom resultado”, comentou o atleta.