Náutico

NÁUTICO

Bruno Furlan comemora gol e revela pacto pela vitória dentro do vestiário do Náutico

Atacante entrou na vaga de Crislan ainda na primeira etapa da partida

postado em 26/09/2014 22:31 / atualizado em 26/09/2014 22:40

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A entrada de Bruno Furlan até foi cogitada antes da partida contra o Paraná. Dado Cavalcanti havia treinado com o atacante entre os 11 inicias em São Paulo antes da partida contra a Portuguesa. Porém, Tadeu foi o eleito do treinador para a partida desta sexta-feira e Furlan só ganhou a vaga, ainda no primeiro tempo, por conta de um lance de azar de Crislan, que saiu lesionado.


Com apenas 16 minutos em campo, o atacante mostrou que seria eficiente e conseguiu a penetração tão pedida pelo técnico Dado Cavalcanti. Marcou o segundo gol alvirrubro e promoveu a traquilidade necessária para a vitória. “Nos treinamentos o professor sempre perde pra gente entrar no “facão” (tocar no atacante e entrar na diagonal entre os zagueiros) e deu certo. Recebi um ótimo passe do Tadeu e fiz o gol”, explicou o atacante.


O gol foi importantíssimo para o atacante, já que foi o seu primeiro com a camisa do timbu. Porém, Furlan já sonha com uma chance no time principal. “O gol foi importante pois dá  confiança de jogar bem. Estava precisando desse gol e de jogar. Sempre venho trabalhando forte e respeitado meus companheiros, mas se a chance aparecer, vou agarrar”, prometeu.

Foco na vitória
A postura do Timbu na noite desta sexta-feira foi diferente dos jogos passados. O time marcou o Paraná em cima e soube dosar as idas ao ataque. Fruto de uma união dentro do vestiário, segundo Furlan. “A gente veio com três resultados negativos e precisávamos da vitória. Marcamos bem, jogamos bem e  saímos com a vitória. Antes do jogo a gente se fechou e falou que precisava ganhar e todo mundo se entregou, marcou e correu.”