Náutico

NÁUTICO

Tadeu embarca confiante em bom desempenho do Náutico nos dois próximos jogos fora de casa

Bom desempenho na última partida fora de casa empolgou o atacante timbu

postado em 17/10/2014 11:27 / atualizado em 17/10/2014 11:43

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Apesar de contestado por parte da torcida, o atacante Tadeu segue com moral junto ao técnico Dado Cavalcanti, que em sua última coletiva, assegurou não ter dúvidas em relação ao setor ofensivo. No aeroporto, antes do embarque da delegação alvirrubra para o Maranhão, o centroavante mostrou otimismo em relação ao desempenho do Timbu.

No aeroporto, antes do embarque para o Maranhão, Tadeu falou sobre a importância deste encontro com o Sampaio Corrêa para as pretensões do Timbu na Série B. “Estamos saindo para uma sequência de dois jogos muito importantes. Partidas decisivas para a gente na competição. O Sampio é uma grande equipe e também vem fazendo um bom campeonato. Espero contribuir para a vitória do Náutico com gols”, destacou.

Com cinco gols neste Brasileiro, o último deles marcado na vitória sobre o Avaí, Tadeu acredita que o Náutico tem condições de superar o bom desempenho do Sampaio Corrêa como mandante. “Temos conseguido quebrar alguns tabus. Contra o Avaí, que também vinha com uma boa sequência em casa, foi assim. Esperamos acabar com esse tabu também”, ressaltou.