Náutico

NÁUTICO

William Alves alerta para reencontro com Lisca

Defensor lembrou que equipe mudou, mas que Lisca é um estudioso do futebol

postado em 17/10/2014 15:00 / atualizado em 17/10/2014 12:21

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Vivendo uma temporada de altos e baixos, o zagueiro William Alves pode comemorar a atual boa fase. Um dos raros remanescentes do elenco da temporada anterior, o defensor ressaltou a importância de o Náutico entrar na partida com o Sampaio Corrêa focado desde o apito inicial, uma vez que a equipe maranhense é comandada por um velho conhecido do elenco alvirrubro: o técnico Lisca.

Entretanto, mesmo ressaltando as virtudes do primeiro treinador do Náutico em 2014, William Alves mostra otimismo em relação ao reencontro. “Os jogadores da época dele não são muitos. Além disso, a gente mudou nossa forma de jogar. Mas ele é moderno, estudioso, e deve ter acompanhado nossos últimos jogos. Tenho certeza que vai armar uma estratégia para tentar nos surpreender”, alertou.

William, porém, lembra que o Timbu também está se preparando para o encontro. “Mas também conhecemos um pouco das características dele e Dado também é um treinador estudioso, que gosta de estudar os adversários. Acredito que vai ser um duelo interessante de treinadores. A gente espera se sobressair, apesar da força que eles têm em casa. Por isso, teremos que fazer uma partida quase perfeita para surpreender”, finalizou.