Náutico

NÁUTICO

Dado Cavalcanti vê dois tempos distintos e sai satisfeito com empate do Náutico com o Sampaio

Para o treinador, Timbu foi muito mal na primeira etapa e se recuperou na segunda

postado em 18/10/2014 18:40 / atualizado em 18/10/2014 18:44

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O técnico Dado Cavalcanti viu um jogo com tempos distintos, com um dono em cada um. No primeiro, domínio do Sampaio Corrêa, que abriu o placar com Mimica. No segundo, uma partida total do Náutico, que marcou na etapa o gol de empate, com Paulinho. No final, na visão do treinador alvirrubro, a igualdade em 1 a 1 acabou sendo justa.

Dado foi bastante crítica quanto à atuação do Náutico no primeiro tempo. Segundo ele, o time entrou desconcentrado, se deixando dominar pelo adversário. Foi a desatenção que levou ao gol do Sampaio Corrêa, em uma jogada de escanteio. “Estávamos muito dispersos, errando muitos passes bobos e, por isso, não conseguíamos chegar ao ataque”, criticou o treinador.

No segundo tempo, o Náutico cresceu de produção, muito em virtude da entrada de Marinho no lugar de Crislan. A concentração também foi outra, na avaliação de Dado, o que fez total diferença e levou o Timbu a merecer, inclusive, a vitória. “No segundo entramos muito mais concentrados. Tivemos a chance de vencer, mas não conseguimos. Tivemos contra-ataques, mas não encaixamos. Com o Marinho, ganhamos o meio e chegamos mais fortes ao ataque”, comentou o técnico.