Náutico

NÁUTICO

Volante artilheiro, Paulinho comemora mais um gol, mas lamenta empate. "Poderíamos ter ganho"

Contra o Sampaio, jogador marcou o quarto gol dele pelo Náutico

postado em 18/10/2014 18:57 / atualizado em 18/10/2014 19:05

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Num jogo em que o Náutico não viu seu ataque funcionar, um volante teve que vir de trás para marcar e salvar a equipe da derrota. Paulinho foi esperto e aproveitou um rebote para levar para a jogada individual e acertar um belo chute. Foi decisivo para o empate em 1 a 1 do Timbu, no estádio Castelão, em São Luís, pelo Brasileiro da Série B.

Foi o quarto gol de Paulinho pelo Náutico nesta Série B. Uma marca nada ruim, levando-se em conta que ele atua como volante e sua principal função é marcar. Mas o jogador vem se destacando exatamente pela qualidade na saída de bola e na finalização. “Fico feliz por ter marcado mais uma vez. O professor sempre nos cobra para ficar atento no rebote e foi o que fiz. Tirei o marcado e concluí em gol”, comentou.

Apesar disso, Paulinho, não saiu de campo satisfeito. Ele queria a vitória e viu condições de o Náutico vencer o Sampaio Corrêa. “A gente sai com a sensação de que poderíamos ter ganho o jogo. Tivemos chance de marcar, foi um jogo bem aberto, mas infelizmente não vencermos. Agora, é buscar a recuperação contra o Boa, em Minas”, afirmou o volante.