Náutico

NÁUTICO

Bem humorado, técnico Lisca vê influência dele no empate do Náutico com o Sampaio Corrêa

Treinador lembrou que Paulinho, autor do gol timbu, foi sua indicação

postado em 18/10/2014 19:22 / atualizado em 18/10/2014 19:33

Sampaiocorreafc.com.br/Divulgação
Neste sábado, o técnico Lisca estava do outro lado, comandando o Sampaio Corrêa. Mas não é que o treinador viu um dedo dele em favor do Náutico, seu ex-time, no empate em 1 a 1? Sim. Após a partida, o gaúcho lembrou que o volante Paulinho, autor do gol alvirrubro, foi sua última indicação para o Timbu, pouco antes de deixar a equipe.

“É engraçado. Quem diria. O Paulinho foi meu último ato no Náutico. Foi o último jogador que eu indiquei. E ele acabou fazendo o gol hoje (sábado)”, afirmou Lisca, com bom humor. Paulinho chegou ao Náutico no início de maio, vindo do Ituano, time pelo qual foi campeão paulista deste ano.

No mais, o ex-técnico alvirrubro considerou o empate justo e até reconheceu que o Náutico poderia ter saído com a vitória, com uma pressão no final do segundo tempo. “Depois do empate, saímos para o jogo e ficamos expostos. O Náutico teve chance de virar, com uma bola do Marinho, que acertou o travessão. Enfim, acho que o empate ficou de bom tamanho”, avaliou Lisca.

Com mais um empate em casa, o Sampaio Corrêa ficou mais longe da briga pelo acesso. E isso deve influenciar na continuidade de Lisca no comando do time. Pelas palavras dele, a despedida do time maranhense está próxima. “Vou conversar com o presidente. Foi o 14° empate em casa. O acesso está cada vez mais difícil. Foi feito um grande investimento em mim e na minha comissão técnica. Então vamos ver o que vai acontecer”, contou.