Náutico

NÁUTICO

Feliz com renovação com o Náutico, Carmona já planeja volta aos gramados em 2015

Meia acredita que estará apto para começar a temporada 2015 pelo Timbu

postado em 21/10/2014 18:22 / atualizado em 21/10/2014 18:53

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Após meses de negociação, o meia Pedro Carmona, enfim, renovou seu contrato com o Náutico até o final de 2015. Tranquilo com o acerto, o jogador já faz planos para a próxima temporada e planeja o retorno aos gramados para o início da Copa do Nordeste, quando quer estar, inclusive, na frente dos demais atletas em termos de preparação.

"Tivemos alguns problemas nesse último mês no Náutico, mas nunca deixei de acreditar que eles seriam resolvidos. Queria ficar no Náutico, pois acredito que seja o lugar certo para a minha volta. Me identifiquei com o clube e com a torcida em pouco tempo. Estou muito feliz com o acerto", destacou Carmona, que se rompeu o ligamento do joelho direito, em março, em um clássico contra o Santa Cruz.

"A minha recuperação está dentro do previsto. Ainda não faço nada de fisioterapia com aparelhagem. É um processo lento, não foi uma lesão muscular. Mas já faço alguns trabalhos com bola. No dia 28 de novembro completo oito meses da cirurgia. Mas ai já acabou o campeonato. Ainda terem que me recondicionar fisicamente, mas não terei férias. Assim acredito que, inclusive, chegarei na frente dos meus companheiros na reapresentação e na pré-temporada. Em fevereiro estarei apto para jogar", planeja Carmona.

Do lado de fora, o jogador segue acompanhando o Náutico na Série B e torcendo pelo acesso do time. Apesar de reconhecer que a situação é difícil. "É complicado porque a diferença de pontos (para o G4) é considerável. Não se tira com uma ou duas rodadas. Mas se ganharmos todos os jogos não tem como não subir. É difícil, mas não impossível", resumiu o meia, que renovou contrato com o Timbu recebendo o mesmo salário da atual temporada. Porém, em caso de acesso à Série A, está previsto um reajuste.