Náutico

NÁUTICO

Querendo deixar crise do Náutico fora de campo, Dado Cavalcanti sinaliza retorno ao 4-3-3

Técnico esboçou esquema que deve ser utilizado diante do Icasa

postado em 29/10/2014 20:30

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Embora precise conviver com a crise que aflige o Náutico, o técnico Dado Cavalcanti segue trabalhando em busca do, ainda vivo, sonho do acesso. Nesta quarta-feira, o comandante alvirrubro forneceu as primeiras pistas sobre o time que pretende mandar a campo para o compromisso com o Icasa, marcado para às 16h20 (do Recife) do sábado, no Romeirão.

Diante dos desempenhos observados nas derrotas para Boa Esporte e Atlético-GO, Dado deve mudar o esquema utilizado naquela partida. Ao invés do 4-4-2, a tendência é que o Timbu volte ao 4-3-3. E, se não poderá contar com o volante Paulinho, um dos principais jogadores do time, o técnico comemora o retorno de outra peça-chave: o meia Vinícius.

Como Paulinho cumprirá sua quarta suspensão, o prata da casa Helder deve ser mantido no meio de campo. Enquanto isso, o argentino Cañete volta ao banco de reservas, devolvendo a reponsabilidade da criação das jogadas a Vinícius. Na frente, a tendência é que Bruno Furlan, Sassá e Crislan formem o trio ofensivo.

Confira a provável escalação: Júlio César; Neílson, Renato Chaves, Luiz Alberto e Raí; João Ananias, Helder e Vinícius; Bruno Furlan, Sassá e Crislan.