Náutico

NÁUTICO

Otimismo marca embarque alvirrubro para encontro com o Icasa no estádio Romeirão, no Ceará

Delegação timbu está confiante para o confronto do próximo sábado

postado em 31/10/2014 12:40 / atualizado em 31/10/2014 15:49

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A delegação alvirrubra embarcou, na manhã desta sexta-feira, para o que o técnico Dado Cavalcanti está classificando como a “última cartada” alvirrubra. Ainda sob efeito do puxão de orelhas dado pelo comandante alvirrubro, os alvirrubros mostraram confiança em relação ao próprio desempenho no encontro com o Icasa, marcado para às 16h20 deste sábado, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, Ceará.

De volta após cumprir suspensão pela irresponsável expulsão no encontro com o Boa Esporte, o meia Vinícius garantiu que o grupo assimilou bem a bronca do treinador. “Ajuda a gente a ficar mais ligado. Hoje, não estamos numa situação melhor na competição por erro nosso. Nosso rendimento caiu nos últimos jogos e Dado viu que era o momento de nos motivar. Apesar de ter sido uma bronca, nos ajudou a ficar mais ligados, mais motivados para o jogo com o Icasa”, testemunhou.

Apesar de o meia ter prejudicado o Timbu ao perder a cabeça com o árbitro no jogo com o Boa, o retorno de Vinícius é uma excelente notícia para o técnico Dado Cavalcanti, que elogiou as características do atleta em entrevista recente. “Fico feliz com os elogios. Me dá moral pra entrar em campo e dar o melhor de mim. É isso que espero fazer”, pontuou.

O jogo com o Icasa marcará também o retorno ao esquema com três atacantes. Ou seja, Vinícius voltará a ser o único do meio de campo do Timbu com carracterísticas de criação de jogadas. “O grupo é bom. Apesar de não podermos contar com Paulinho, temos que manter nossas características para ir em busca desses três pontos”, ressaltou Vinícius, destacando a ausência de Paulinho, que recebeu o terceiro amarelo contra o Atlético-GO.