Náutico

NÁUTICO

Apesar do empate na estreia, lateral Gaston Filgueira elogia atuação do Náutico

Para o uruguaio, o time não conseguiu os três pontos por causa de detalhes

postado em 01/02/2015 20:24 / atualizado em 01/02/2015 21:25

Thaís Lima /Especial para o Diario

Allan Torres/ D.P./D.A.Press
O futebol apresentado pelo Náutico na sua estreia no Pernambucano, diante do Salgueiro, não foi grande coisa. Mas, para o lateral-esquerdo Gaston Filgueira, o time teve uma boa atuação no empate em 0 a 0 com o Carcará, na Arena Pernambuco. O jogador uruguaio acredita que o Timbu não conseguiu os três pontos por causa de detalhes e vê o jogo deste domingo como um teste para a partida da próxima quinta-feira, pela Copa do Nordeste, novamente contra o Salgueiro.

“O que faltou foi o gol. Acho que tudo funcionou. Agora temos que caprichar um pouco mais na finalização. A vontade de vencer foi grande e atrapalhou um pouco a gente. Todos estão dando 100% de si. O time inteiro está bom, está forte . Faltou só esse detalhe que vamos melhorar jogo após jogo”, disse um dos poucos destaques do Náutico na partida.

Para o próximo jogo do Timbu na temporada, na sua estreia na Copa do Nordeste, Gastón enxerga pontos positivos e negativos do confronto contra o Salgueiro neste domingo. O lateral-esquerdo acredita que, pelo fato dos dois times terem se conhecido melhor no empate em 0 a 0, na próxima quinta-feira os erros poderão ser corrigidos de ambos os lados.

“A gente agora já sabe o jeito deles de jogar. Com certeza devemos modificar alguma coisa , porque assim não deu certo. Agora, vai ficar mais difícil porque os dois times já se conhecem, já sabem como os jogadores se comportam dentro de campo. Mas, com todo o respeito, nós vamos trabalhar durante esta semana para passar por cima deles”, finalizou o jogador.