Náutico

NÁUTICO

Afastado por Lisca ano passado, Levi volta a ser auxiliar e garante não guardar rancor

Ex-interino defendeu retorno do treinador e disse que dará apoio para ajudá-lo

postado em 06/03/2015 21:08

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
Vez por outra, o dinamismo do mercado do futebol produz situações curiosas. O possível retorno de Lisca ao Náutico é uma dessas. O técnico, que colecionou polêmicas durante sua primeira passagem pelo clube, deve se deparar com um cenário inusitado, já que uma das condições impostas pela diretoria para a assinatura do novo contrato é a efetivação de Levi Gomes como seu auxiliar. Profissional afastado por ele do elenco principal ano passado.

Funcionário do clube, Levi conta com o respeito da direção. Não por acaso, foi ele o escolhido para comandar o time no jogo com o Piauí, após a demissão de Moacir Júnior. Diante do crescimento da possibilidade do retorno de Lisca, o entrevero voltou à tona. “Nunca tive problema com profissional nenhum. Como jogador, foram quase 20 anos e depois que parei, já se vão 22 anos. Nunca tive problema com profissional nenhum”, garantiu Levi.

O interino garantiu não guardar rancor por ter sido afastado, colocando panos mornos sobre a situação. “Ano passado, fiquei uma semana só com ele. Ele trouxe os profissionais dele e acabei afastado. Fiquei no clube com aqueles jogadores que não estavam aceitando as readequações salariais. Perdi o contato do dia a dia com ele. Mas sei que é um profissional que trabalha muito. É exigente. Fez um bom trabalho e mostrou que tem qualidade para voltar”, elogiou.

Por fim, Levi assegurou que colocará seu conhecimento à disposição de Lisca. “Ele está voltando porque deixou uma boa imagem. E terá o apoio de todos os que já estão aqui. Vamos nos empenhar ao máximo para ajudá-lo. Acredito que ele já possa até comandar o time no domingo”, arriscou.