Náutico

NÁUTICO

Náutico confirma amistoso contra o Treze, em Campina Grande, mas jogará com equipe sub-20

Após informações desencontradas, partida está confirmada para esta quinta-feira

postado em 24/03/2015 16:58 / atualizado em 24/03/2015 17:20

João de Andrade Neto /Superesportes

Celso Ishigami/DP/D.A Press
Em meio ao turbilhão de problemas no Náutico, ao menos uma informação desencontrada sobre um amistoso da equipe alvirrubra contra o Treze, na próxima quinta-feira, foi esclarecida. Nesta terça-feira, a diretoria do clube paraibano confirmou a partida, com direito a início de venda de ingressos e pagamento de taxa aos pernambucanos. Os alvirrubros fizeram o mesmo. Mas com uma ressalva. A equipe que se deslocará até Campina Grande será a sub-20. 

De acordo com o supervisor do Galo da Borborema, Josimar Barbosa, o Treze tem em mãos um oficio do Náutico confirmando o amistoso. O documento, no entanto, foi assinado pelo supervisor das categorias de base do Timbu, Bruno Ricardo Vieira de Melo. "Nós temos esse documento, com papel timbrado do Náutico, assinado e confirmando o amistoso. Inclusive já pagamos uma taxa adiantada. A partida vai acontecer. Agora, não sei se eles vão mandar o time principal ou o juniores", revelou o cartola do clube paraibano.

Por sua vez, o supervisor do Náutico, Carlos Kila confirmou que mandará a equipe sub-20 para a partida. "Tomei conhecimento e o jogo foi acertado com o supervisor da base. Quem vai para o amistoso é o nosso time de juniores. Até porque não tem sentido mandar o profissional. Agora, como eles estão vendendo esse jogo por lá eu não sei", afirmou Kila.