Náutico

NÁUTICO

Exame aponta lesão grau um em Welton Felipe e Náutico está sem zagueiro

Com Flávio, Elivelton e Diego no DM, Timbu precisará recorrer à base

postado em 27/03/2015 13:54 / atualizado em 27/03/2015 13:55

Thaís Lima /Especial para o Diario

Celso Ishigami/DP/D.A Press
O Náutico está sem zagueiro. Um exame de imagem realizado na última quinta-feira detectou que o jogador Welton Felipe sofreu uma lesão de grau um na coxa esquerda e desfalcará o Timbu por cerca de dez dias, de acordo com o departamento médico alvirrubro. O defensor se juntará a Flávio e Elivelton, que também estão no DM do clube.

Outro zagueiro do Náutico, Diego, também deve ser desfalque na partida do dia 2 de abril, contra o Brasília, pela Copa do Brasil. O exame de imagem do jogador não apontou lesão, mas o atleta segue sentindo dores musculares e, por isso, será acompanhado pela comissão médica alvirrubra.

“Em Welton, o exame atestou uma lesão muscular de grau um na região da coxa esquerda do atleta. É numa área intermediária, na realidade, fica entre grau um e dois. Mas pela quantidade de dias que ele deve ficar fora, podemos considerar de grau um. O jogador ficará no departamento médico por cerca de dez dias”, afirmou o médico Bruno Muniz.

Com o elenco desfalcado, as opções do técnico Lisca para a defesa nas próximas partidas do Timbu, dia 2, contra o Brasília e dia 5m, contra o Salgueirosão os atletas da base Danilo Quipapá e Felipe Gabriel. Quipapá, entretanto, só pode atuar pela Copa do Brasil, já que jogou por outro clube no Estadual deste ano.