Náutico

NÁUTICO

Apesar de mostrar receio quanto ao futuro no Náutico, Josimar sonha com artilharia da Série B

Atacante é o goleador do Timbu na temporada, com sete gols marcados

postado em 17/04/2015 19:33 / atualizado em 17/04/2015 21:00

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Artilheiro do Náutico na temporada, com sete gols, o atacante Josimar vive a expectativa de continuar no elenco alvirrubro para o restante da temporada. Ciente da reformulação pelo qual o atual grupo alvirrubro passará visando a Série B, o jogador acredita que deixou uma boa impressão para se manter no clube. No entanto, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, não escondeu uma certa ponta de receio quanto ao futuro.

"A primeira sensação preocupa. Qualquer um pode fazer parte dessa reformulação, mas cabe a cada um saber e ter a conciência do que apresentou e o que ainda pode apresentar. Mas essa definição (de quem fica e quem sai) cabe a diretoria", afirmou o jogador. "Mas se ficarmos pensando apenas nisso, não vamos render e com isso vamos deixar de agradar a quem vai definir os jogadores que irão permanecer e que vão sair", completou.

Josimar, por outro lado, procurou minimizar o fato de ter perdido a vaga de titular nas últimas partidas. E deixando claro o interesse de permanecer no Náutico, inclusive já faz planos para ser o artilheiro da Série B. "Sempre penso que posso render um pouco mais. Porém, fiquei de fora de dois jogos por conta de uma lesão na coxa e na última partida (contra o Brasilia) o Yuri (Stéfano) entrou como titular e fez o papel dele. Para ser coroado só faltou o gol", elogiou. 

"Tenho contrato com o Náutico até novembro e o meu objetivo é cumpri-lo até o fim. Tenho o objetivo sim de ser o artilherio da Série B, assim como tinha de ser do Pernambucano. Mas antes da meta pessoal tenho que pensar no Náutico. Se conseguir ajudar com gols, melhor ainda", finalizou Josimar.