Náutico

NÁUTICO

Zagueiro Thiago Carvalho ainda estuda propostas da Série A e não deve assinar com o Náutico

Apesar da situação, direção alvirrubra ainda não descartou totalmente o atleta

postado em 20/04/2015 19:10 / atualizado em 20/04/2015 19:27

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
A contratação do zagueiro Thiago Carvalho não é mais uma prioridade no Náutico. Com aspirações de atuar na Série A em 2015, o defensor que está treinando no Cruzeiro irá esperar as definições dos estaduais para escolher o seu destino. E pela sinceridade das suas palavras, o Timbu não é sua prioridade.

“Pediram para eu resolver se ia ou não em 24 horas. Tenho algumas situações para jogar a Série A e não poderia resolver tão rápido assim. Eu tenho interesse sim, mas não poderia resolver isso tão rápido. Meu empresário me avisou que existem sondagens, mas os Estaduais têm que acabar para definirmos. Tenho interesse no Náutico, mas tenho que resolver essas outras situações antes”, revelou Thiago, que ainda contou que não entrou em contato com ninguém do clube.

No Náutico a negociação não foi totalmente descartada, mas o gerente de futebol Carlos Kila sabe quais são os desejos do atleta e entendeu o seu posicionamento. “Ele já jogou Série B e quer tentar algo na Série A. Entendemos isso, mas se após estas negociações ainda houver possibilidade e interesse dos dois lados, ele pode assinar conosco. Mas estamos atrás de outros atletas para o setor.”, revelou Kila.