Náutico

NÁUTICO

Stéfano Yuri não teme competição e deseja sequência no Náutico para mostrar seu talento

Atacante disputará camisa nove com Josimar e Douglas na Série B de 2015

postado em 24/04/2015 15:30 / atualizado em 24/04/2015 14:12

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Celso Ishigami/DP/D.A.Press
Se o Náutico confirmar a intenção de ter contratado apenas mais um atacante de área, Stéfano Yuri já sabe quem serão seus adversários pela camisa nove. Já disputando o posto com Josimar, o atacante ganhará a companhia de Douglas, atacante que chega ao Recife nesta sexta-feira.

A contratação que poderia ser visto como uma ameaça a Stéfano foi encarada apenas como mais uma peça que ajudará o clube. “Quem tem a ganhar com isso é o Náutico. Acredito que será uma briga saudável entre nós (Josimar e Douglas). Josimar é meu amigo fora de campo também e o clima é super agradável. O pessoal vai chegar para somar”, afirmou o atacante.

A única real preocupação de Stéfano Yuri é recuperar o tempo perdido neste semestre, já que foi titular em apenas duas partidas. O atacante afirmou que espera conseguir mais tempo em campo para conseguir uma boa sequência de jogos e mostrar o seu potencial.

“Estou trabalhando no dia a dia para recuperar o tempo perdido. Dou meu máximo sempre e não penso em quanto tempo ficarei em campo. Quando o técnico ver que não dá eu saio. Minha meta é sempre jogar o meu melhor. Todo jogador precisa de sequência e vou trabalhar em busca da minha.”