Náutico

NÁUTICO

Meia-atacante Rogerinho é o quinto reforço do Náutico para o Campeonato Brasileiro

Jogador deve desembarcar no Recife neste fim de semana para assinar contrato

postado em 24/04/2015 10:50 / atualizado em 24/04/2015 10:57

Thaís Lima /Especial para o Diario

Arthur Dallegrave/E.C.Juventude/Divulgação
O meia-atacante Rogerinho, ex-Juventude, é o mais novo reforço do Náutico para a Série B. O jogador, de 24 anos, deve chegar ao Recife neste fim de semana para assinar o contrato com o clube alvirrubro, de acordo com o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra. Rogerinho é o quinto atleta do Timbu da leva de contratações para a disputa da Série B. O meia chega para assinar contrato até novembro de 2015 com o Náutico.

“Confirmada (a contratação do meia) mesmo só fica depois que assina o contrato, mas inclusive já enviamos a passagem para ele vir e finalizar tudo. O jogador deve estar chegando aqui amanhã (sábado) ou domingo. Era para ele chegar hoje (sexta-feira), mas não deu. O contrato dele será até o fim do Brasileiro, em novembro de 2015”, afirma Paulo Henrique.

Além de Rogerinho, o Náutico também contratou junto ao Juventude, o atacante Douglas, de 27 anos, a pedido do técnico Lisca. Ao todo, Timbu contratou cinco jogadores para reforçar o elenco na Série B deste ano. O meia Hiltinho, o volante Marino e o zagueiro Fabiano Eller também já acertaram com o clube. A diretoria alvirrubra aguarda o acerto com outros jogadores até o fim de semana.

"Até o final do dia ou até amanhã (sábado) podemos ter mais novidades. Fizemos proposta oficiais, mas estamos aguardando o retorno dos jogadores", disse o diretor de futebol do Náutico.

Ficha técnica de Rogerinho

Nome: Carlos Rogério Santos de Freitas

Posição: Meia-atacante

Data de Nascimento: 01/03/1991 (24 anos)

Altura: 1,77m

Clubes anteriores: Juventude (2013-2015), Cerâmica (2010-2012)