Náutico

NÁUTICO

Sem poder contar com reforços, Lisca praticamente repete time do Náutico contra Jacuipense

Lisca utilizará mesma equipe que venceu o Brasília na primeira fase da Copa do Brasil

postado em 27/04/2015 17:40 / atualizado em 28/04/2015 18:27

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Celso Ishigami/DP/D.A Press
Sem nenhum atleta regularizado entres os novos reforços, Lisca não terá como mudar muito a equipe do Náutico para a partida contra o Jacuipense, na próxima quinta-feira. O jogo válido pela Copa do Brasil deverá ter praticamente a mesma escalação utilizada na partida contra o Brasília, quando o Timbu venceu os candangos por 2 a 0 e avançou à segunda fase da competição. a grande diferença é a entrada de Josimar na vaga de Stéfano Yuri.

Mais uma vez iniciando o treino com Julio César; Guilherme, Diego, Niel e Gaston; João Ananias, Marino, Bruno Alves e Renato; Patrick Vieira e Josimar, Lisca deu atenção especial à marcação e a saída de bola. Como já havia dito que gostaria de uma equipe mais agressiva e que pressionasse a saída de bola, Lisca passou o treino inteiro cobrando mais movimentação dos atletas.

Dos novos reforços para a Série B apenas Marino está entre os titulares, mas a movimentação tática desta segunda-feira teve a presença de Fabiano Eller e Hiltinho entre os atletas do time reserva. Enquanto Hiltinho não pdoe atuar na competição por ter jogado pelo Boa Esporte, Eller deve atuar na partida de volta, no próximo dia 5 de maio. Rogerinho e Douglas, que chegaram do Rio Grande do Sul no último sábado, fizeram apenas testes físicos e serão apresentados nesta terça-feira.