Náutico

NÁUTICO

Empolgado com possível titularidade, Diego espera manter bom momento do Náutico no Marcanã

Zagueiro pode formar dupla de zaga ao lado de Fabiano Eller no Maracanã

postado em 21/05/2015 20:30 / atualizado em 21/05/2015 20:36

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
Jogar no Maracanã pode ser deslumbrante para alguns atletas. Quem entra pela primeira vez no Marcanã Às vezes fica sem palavras para descrever a experiência e pode influir no desempenho do atleta. Em 2013, Diego teve essa experiência e afirmou que não sentiu o efeito de atuar no estádio mais tradicional do futebol Mundial.

“Joguei em 2013 contra o Fluminense. Se o jogador está bem focado no que vai fazer ali não tem como atrapalhar”, afirmou o defensor. Com a possibilidade de ser titular contra Diego preferiu não criar muitas esperanças e quer esperar a palavra do técnico Lisca. Mas avisou que está pronto para entrar na equipe.”Já sabia que posso jogar e estou trabalhando para isso. Quero dar meu melhor caso eu seja o escolhido para enfrentar o Flamengo.”

Caso realmente seja titular, Diego jogará ao lado de Fabiano Eller, com quem ainda não atuou na zaga. Apesar das dúvidas sobre sua entrada no time, o zagueiro de 22 anos falou que até brinca com a idade de Eller e que será uma honra atuar com Eller. “Eu digo que ele é muito antigo e não estava no videogame, mas facilita bastante jogar ao lado dele já que ele orienta e passa tranquilidade. Será uma honra para mim se eu puder jogar do lado dele no Maracanã.”

Confiante no momento 
Diego passou por maus bocados no começo do ano e sabe que o momento no clube é outro. Tanto que o zagueiro já chegou até a marcar gol e espera manter a boa sequência até o fim do ano. “Passamos por um momento de turbulência e o time não encaixou no começo do ano. A chegada dos atletas mais experientes ajudou bastante. O momento do time está bom. Espero mantê-lo até o fim do campeonato e conquistarmos o acesso.”