Náutico

NÁUTICO

Respeitando o Flamengo, Júlio César minimiza ausência do técnico Lisca no banco do Náutico

Goleiro elogiou Levi Gomes e mostrou confiança no trabalho do auxiliar técnico

postado em 23/05/2015 09:00 / atualizado em 23/05/2015 16:29

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A.Press
O capitão de toda equipe sempre olha para o banco de reservas durante as partidas em busca de orientações. Na próxima quarta-feira, Júlio César olhará na direção que sempre esperava as instruções e não verá Lisca. No lugar do técnico suspenso estará Levi Gomes e o goleiro revelou que já sabe o que esperar.

“São maneiras diferentes de trabalhar. São dois grandes profissionais. O Levi nós conhecemos bastante e temos intimidade. Mas seria bom se o Lisca estivesse em campo. Ele é mais enérgico, fala bastante com a gente e grita logo quando tem algo errado. Muda no sentido do comando, mas o trabalho com a mesma qualidade”, comparou.

A única preocupação de Júlio César será exclusivamente com o adversário, que na sua visão é um dos maiores desafios da equipe em 2015. O capitão acredita que o Timbu tem totais condições de atuar no mesmo nível dos donos da casa e está esperançoso em obter um grande resultado no Maracanã.

“A gente tem de saber que estamos enfrentando uma das melhores equipes do Brasil. Eu não acredito nisso de largar a Copa do Brasil em detrimento da Sul-Americana. Ninguém entra para perder. Eles têm qualidade para ganhar o jogo. Eles são os favoritos, mas temos condições de fazer um bom trabalho. Se vamos ganhar ou não, ninguém pode dizer. Mas temos chances de fazer um bom resultado”