Náutico

NÁUTICO

Náutico admite interesse no lateral direito Gil Mineiro e segue em busca de novo atacante

Clube espera assinar com o jogador que está no Sampaio Corrêa até o fim de 2016

postado em 26/05/2015 11:27 / atualizado em 26/05/2015 11:34

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Sampaio Correa/Divulgação
A direção do Náutico segue escondendo os nomes que busca para o ataque e para a lateral direita, mas os rumores apontam que o lateral Gil Mineiro está bem próximo de um acerto com o Timbu. Após o técnico Lisca admitir em entrevista à Rádio Transamérica que existe interesse no atleta e os dirigentes revelaram que a negociação ainda está em andamento. 

“Estamos em negociação com ele (Gil). O contrato ainda não foi assinado, mas acredito que a contratação está próxima de ser acertada. Temos o interesse de ficar com ele até o fim de 2016 com o atleta”, revelou o diretor de futebol Zé Barbosa. 

Gil Mineiro tem 25 anos e chegou ao Sampaio Corrêa neste ano. Atuando em 21 jogos da equipe maranhense na temporada, o atleta não foi titular na última partida do Sampaio pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador teve uma passagem pelo futebol pernambucano em 2013, quando vestiu a camisa do Salgueiro.

E o atacante?
Além do lateral direito para disputar a posição com Guilherme, atual titular do setor, Zé Barbosa afirmou que o clube ainda procura um lateral esquerdo e principalmente um atacante. “O atacante estamos procurando ainda. Tivemos contratações até quase fechadas como a do Vinícius, mas o Ceará atravessou a negociação. Já era para estarmos com esse aqui, mas estamos tendo várias dificuldades. É uma posição que é muito cara.”