Náutico

NÁUTICO

Volante Marino lamenta ausência do técnico Lisca e não revela como jogará contra o Flamengo

Volante pode atuar em dois setores do meio de campo alvirrubro contra o Flamengo

postado em 26/05/2015 17:45 / atualizado em 26/05/2015 17:46

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Desde que chegou ao Náutico, Marino já provou que é bem mais do que um simples volante. Nas suas seis partidas pelo Timbu, o atleta já deu duas assistências e provou que pode atuar em qualquer setor do meio de campo. A expectativa era de que, na sua entrevista coletiva antes da partida contra o Flamengo, ele pudesse dar alguma pista sobre sua posição e a escalação do Timbu. Ele, no entanto, se limitou a dizer que está pronto. 

“Ele montou a formação de duas maneiras diferentes. Onde ele me colocar, eu sei meu dever. Seja de segundo volante ou de terceiro homem, eu ajudo na marcação do mesmo jeito. O meu objetivo aqui é estar sempre em alto nível”, contou o volante.

Reconhecendo que sentirá falta do técnico Lisca no banco de reservas, o volante preferiu minimizar o que poderia ser um desfalque para o time. A ausência do treinador pode terminar se transformando em um motivador para a equipe na sua visão. “Faz falta. Ele passa muitas orientações para a gente, mas Levi vai estar ali e conhece o nosso dia a dia. Não vai ter tanto problema assim. Todo mundo está focado para fazer uma bela partida.Temos uma meta e queremos alcançar o nosso objetivo.”

Sem se importar com o momento do adversário
O Flamengo é o favorito e no Náutico ninguém ousa dizer o contrário. Porém, eles pregam que é totalmente possível avançar de fase na Copa do Brasil. A má fase do clube e a mudança de técnico podem ajudar a equipe, mas Marino prefere não pensar nisso. “Tem muitos jogadores de qualidade lá. O Flamengo é um time grande. Neste momento, temos de tomar muito cuidado porque estamos trabalhando forte e sabemos do nosso objetivo. Eu não quero saber o que está passando lá, eu quero saber do Náutico.”