Náutico

NÁUTICO

William Magrão quer Náutico brigando pela ponta: "É muito bom brigar para estar no topo"

Náutico viaja para São Luis pensando em como se manter na liderança da Série B

postado em 28/05/2015 19:07 / atualizado em 28/05/2015 20:33

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
As três vitórias consecutivas na Série B do Campeonato Brasileiro deixaram o Timbu na liderança da competição. Fato que aos rivais observam com curiosidade para entender como a equipe mudou tanto em tão pouco tempo. William Magrão sabe que resultados como os últimos do Náutico terminam aguçando a precaução dos adversários com a equipe e reconhece que manter a liderança é uma tarefa bem complicada, mas totalmente possível. 

No retorno dos trabalhos na última segunda-feira e com a liderança garantida, Magrão revelou que a situação na tabela foi o assunto entre os atletas e que chegar no topo não é tão complicado. “Comentamos porque quando acabou a rodada nós vimos que ficamos líderes isolados. Também falamos que por nós estarmos em primeiro colocado as outras equipes já estão olhando de outra maneira para o Náutico. Comentamos também que difícill não é chegar na primeira colocação. Difícil é manter.”

Neste sábado contra o Sampaio Corrêa, o Náutico terá uma missão para lá de difícil, já que o Sampaio Corrêa não sabe o que é ser derrotado nos seus domínios em 2015. Mesmo assim, Magrão acredita que essa é o tipo de partida que motiva qualquer atleta e deve ser encarada do mesmo modo não só pelo Náutico, mas também pelos outros clubes de Pernambuco, principalmente o Sport, que também está no topo da Série A. 

“É difícil falar sobre o Salgueiro, pois eu não conheço, mas quando jogamos um campeonato muito longo você precisa ter um elenco muito forte. O Santa Cruz eu venho acompanhando mais porque vamos enfrentar e também vejo o Sport. Acho que dá para se manter na ponta sim. Com certeza os quatro times estão procurando jogadores de qualidade para manter o elenco forte e ainda faltam 35 rodadas. É muita coisa ainda, mas é muito bom estar brigando para estar no topo.”