Náutico

NÁUTICO

Lisca volta com Hiltinho e Ronaldo Alves, mas saca Rogerinho do time titular do Náutico

Bruno Alves ganhou vaga na equipe e Hiltinho jogará ao lado de Douglas no ataque

postado em 29/05/2015 19:26 / atualizado em 29/05/2015 19:56

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
As únicas mudanças de Lisca na escalação do Náutico deveriam ser as entradas de Hiltinho e Ronaldo Alves na equipe. Porém, O técnico alvirrubro decidiu mudar mais. Terminou sobrando para Rogerinho, que foi substituído por Bruno Alves no último treino antes da partida contra o Sampaio Corrêa.

No único treino da equipe em São Luís, Lisca não perdeu tempo e realizou um coletivo para ajustar a equipe que enfrentará o Sampaio Corrêa. As entradas de Ronaldo Alves e Hiltinho nos lugares de Flávio e Pedro carmona eram mudanças naturais, mas a saída de Rogerinho foi uma surpresa para qual acompanha o dia dia do clube. Lisca sempre procura repetir as formações, mas após quatro jogos como titular, Rogerinho segue sem produzir o esperado e ainda não balançou as redes com a camisa alvirrubra.

Já Júlio César foi confirmado para enfrentar o Sampaio Corrêa e mostrou-se recuperado da luxação do dedo mindinho da mão direita. Assim, o Náutico irá a campo com: Júlio César; Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; João Ananias, Marino, Willian Magrão e Bruno Alves; Douglas e Hiltinho.