Náutico

NÁUTICO

De volta ao Recife, Lisca não comenta proposta do Ceará e diz que dará coletiva à tarde, no CT

Diretoria voltou a confirmar proposta, mas segue confiante na permanência do treinador

postado em 30/06/2015 09:47 / atualizado em 30/06/2015 13:39

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco , Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Nando Chiappetta/DP/D.A Press.
O técnico Lisca já está de volta ao Recife. Após uma folga programada, que ele aproveitou para viajar ao Rio Grande do Sul, o treinador prometeu esclarecer todo o episódio sobre a proposta feita pelo Ceará nesta terça-feira à tarde. Em contato por telefone com o Superesportes, o comandante alvirrubro revelou que dará uma entrevista coletiva, às 15h, no CT Wilson Campos, antes do treinamento do time.

Lisca não quis se alongar na conversa. Rapidamente, confirmou que já está de volta ao Recife. Questionado diretamente sobre a proposta do Ceará, ele não quis falar. "Na coletiva, 15h", se limitou a dizer. A assessoria de imprensa do Náutico confirmou a entrevista, mas alegou ser a coletiva de rotina do clube.

Diretoria
Procurado para falar sobre o risco de perder Lisca para o Ceará, o gerente de futebol do Náutico, Carlos Kila, afirmou que "chance nenhuma (de o treinador deixar o clube) eu não posso cravar. Mas não acredito que isso vá acontecer". Segundo o dirigente, o técnico confirmou que recebeu uma "investida" do clube cearense, mas disse não. "Ele negou, alegando que iria terminar o trabalho aqui no clube.

Geninho
Um dos nomes também sondados para assumir o Ceará foi do técnico Geninho. Em conversa com o Superesportes, o treinador confirmou que conversou com a diretoria do alvinegro no domingo. Os valores foram conversados e o clube ficou de avaliar e entrar em contato novamente, caso tivesse interesse em sua contratação. Até a manhã desta terça-feira, o ténico disse que ninguém entrou mais em contato. Geninho, que já passou por Sport e Náutico, acrescentou ter propostas de outros clubes.