Náutico

NÁUTICO

Lisca coloca proposta do Ceará no passado, explica desabafo e pede foco do Náutico no Oeste

Técnico do Náutico volte a vencer, mas pede toda a atenção possível contra os paulistas

postado em 03/07/2015 16:07

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Guilherme Verissimo/Esp.DP/D.A P
Lisca parecia diferente na entrevista coletiva da última terça-feira, quando divulgou que continuaria no Náutico, mas parecia irritado. Chegaram a surgir informações de bastidores de que o técnico estava insatisfeito com a situação e que durante um almoço com a direção quase forçou sua saída. Nesta sexta-feira ele fez questão de negar tudo. Com o semblante mais tranquilo e até brincando, avisou que está muito satisfeito no Náutico e que o assunto já faz parte do passado.

“Eu nem queria falar mais disso. Ano passado, quando eu saí daqui, fui para casa. Saí porque não estava dando certo. Eu ainda estou recebendo acerto do ano passado. Sou parceiro do clube. Estava tenso por causa da situação. Eu estou feliz aqui. Vazou uma situação que não era para vazar. Não estava acostumado com aquela situação”, explicou.

A situação a que Lisca se referiu foram alguns detalhes da reunião com a diretoria. Ele não gostou de ter lido o assunto publicado na imprensa. Detalhes que levaram alguns torcedores a questionar sua atitude através das redes sociais, provocando o técnico alvirrubro a escrever um desabafo no seu facebook. Segundo ele, foi apenas uma explicação a alguns alvirrubros que tinham apoiado o seu retorno ao clube.

“Eu coloquei para aquele torcedor, porque ele fez campanha para voltar. Para quem não acredita no que eu escrevi, não posso fazer nada. Opinião é livre. Não me sinto um ídolo. Me sinto respeitado. Ídolo é Kuki, Kieza”, pontuou.

Hora de pensar no Oeste
Após falar tanto da proposta que recebeu do Ceará, Lisca preferiu focar no time. Ou melhor, no adversário deste sábado. Segundo o técnico, a equipe está focada no Oeste e em voltar a vencer na competição. “Todos os jogos são perigosos. O Oeste nunca chega, mas está na Série B há um bom tempo. Eles são do mercado mais forte do País. É um jogo perigoso e não existe isso no futebol. Não adianta pensar que são três pontos certos. Quem 'perde' de véspera é peru no Natal. Eles variam muito a tática. O (Roberto) Cavalo é experiente e temos que ter cuidado.”