Náutico

NÁUTICO

Com Fabiano Eller entre os titulares, Lisca esboça Náutico que deve enfrentar o Mogi Mirim

Técnico fez mudanças na lateral direita e no meio de campo alvirrubro

postado em 06/07/2015 10:01 / atualizado em 06/07/2015 10:21

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
A intenção de Lisca era poupar alguns jogadores para a partida contra o Mogi Mirim, mas pelo visto o Náutico irá com força máxima. No último treino antes da viagem para São Paulo, o time treinou com a base da equipe que enfrentou o Oeste, mas três alterações ocorreram. Uma mudança já era esperada, as outras duas ocorreram por opção do treinador.

O retorno de João Ananias já era certo. Com a suspensão de William Magrão, o prata da casa retornou ao time titular automaticamente. Contudo, as outras alterações surpreenderam pelos setores em que ocorreram. A expectativa era que Fabiano Eller fosse poupado, mas as duas alterações em relação ao jogo do último sábado ocorreram na lateral direita e no meio de campo. Lucas Farias assumiu o posto de Guilherme e Gil Mineiro tomou a vaga de Patrick Vieira.

A entrada de Gil Mineiro não foi tão surpreendente, já que o meia entrou contra o Oeste e incendiou o jogo. Por outro lado, a entrada de Lucas Farias ocorre no momento em que Guilherme vinha ganhando mais espaço e era o cobrador de faltas da equipe com a ausência de Pedro Carmona.

Na segunda etapa do treinamento, Lisca realizou outras mudanças, rotina durante suas atividades. Hiltinho, Douglas, Gil Mineiro e Fabiano Eller deram lugar a Bruno Alves, Rogerinho, Josimar e Diego. Mudanças que podem ocorrer durante a partida.