Náutico

NÁUTICO

Náutico descarta contratação de Leandrão, mas segue em busca de reforços para o ataque

Multa rescisória no valor de R$ 200 mil inviabilizou negócio com Brasil de Pelotas

postado em 26/07/2015 16:52 / atualizado em 26/07/2015 17:00

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O jogo contra o Vitória deixou claro uma das principais carências do Náutico nesta Série B. Apesar do triunfo, de virada, por 2 a 1, o Timbu sofreu com as inúmeras chances criadas e desperdiçadas no ataque. Não por coincidência, o time pernambucano é o de pior poder ofensivo entre os cinco primeiros colocados, com 20 gols. Ciente dessa carência, a diretoria está em busca de reforços para o setor, mas teve que voltar a estaca zero com o fim da negociação com o atacante Leandrão, do Brasil de Pelotas e ex-Sport. Isso porque o clube gaúcho não abriu mão da multa de rescisão contratual, no valor de R$ 200 mil. Valor que inviabilizou a contratação.

"Leandrão está descartado. Realmente sondamos o jogador, mas como o Brasil não abre mão da multa, o negócio ficou inviável, já que o jogador tem cláusula liberatória para a Série A, mas não para a Série B", lamentou o diretor de futebol, Paulo Henrique Guerra. Vale lembrar que o jogador era uma indicação do técnico Lisca.

O dirigente, no entanto, já afirmou que o clube já iniciou a busca de outro jogador para o ataque. "Recebemos a indicação de vários nomes, mas que não nos interessam no momento. Temos que trazer um nome certo", pontuou. Além de um reforço para o ataque, o Náutico ainda espera contratar mais um meia e um lateral esquerdo até o fim do prazo de contratações para a Série B.