Náutico

NÁUTICO

Atacante Daniel Morais é apresentado e se coloca à disposição para enfrentar o Luverdense

Jogador marcou oito gols na Série C pelo Tupi antes de chegar ao Alvirrubro

postado em 18/08/2015 19:21

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Rafael Martins/DP/D.A.Press
O Náutico é especialista em encontrar artilheiros onde se menos espera. Foi assim com Kuki, Gilmar e Bruno Mineiro. Daniel Morais espera manter a sina e assim como Bruno Mineiro, chega ao Alvirrubro vindo de um clube da terceira divisão. O objetivo agora é seguir os passos do conterrâneo e balançar as redes.

“Até legal a sua pergunta porque eu encontrei com um torcedor e ele falou que gostava de jogador que chega nessa situação. Sem fazer muito alarde. Jogamos (com Bruno Mineiro) juntos no América-MG e também e recordo bem da passagem dele por aqui. Fez muitos gols. Quero chegar devagarzinho, no sentido mineiro, mas forte para ajudar a equipe do Náutico a conseguir o acesso”, falou o novo atacante timbu.

Apesar de estar passando um bom momento pelo Tupi, onde havia marcado oito gols pela na Série C, e de até já ter recebido propostas para atuar em outros clubes da Série B, Daniel Morais preferiu o Náutico. E já chegou pensando alto. “Estava em um momento muito especial com o Tupi e apareceram outras três propostas da Série B e eu recusei. Quando apareceu essa proposta do Náutico eu não pensei duas vezes e quis vim por causa da grandeza do clube. A expectativa é a melhor possível e temos uma oportunidade fantástica de colocar a equipe na primeira divisão e até de ser campeão”, explicou o atleta.

Revelando ser um real camisa nove, daqueles que empurra joga pronto para empurrar a bola para o fundo do gol, Daniel revelou estar pronto para entrar em campo caso seja regularizado. “Estou pronto. Venho em uma sequência boa de jogos. São 26 jogados na temporada e estou em totais condições de atuar na partida de sábado”, garantiu o atleta.

Elogios do comandante
Lisca e Daniel Morais nunca trabalharam juntos, mas pelos elogios do técnico, não vai demorar para o atleta assumir a titularidade. O clube buscava um centroavante há meses e a chegada do atleta pode ser a resposta aos pedidos do técnico. “Daniel é um finalizador e fez uma grande Série C pelo Tupi. Ele se dispôs a vir o mais rápido possível. O jogador veio em uma situação bem positiva e é um finalizador que espero que nos ajude”, elogiou Lisca.