Náutico

NÁUTICO

Prestes a estrear como titular, Daniel Morais é elogiado por companheiros de ataque do Náutico

Centroavante foi utilizado durante a semana na equipe titular e deve enfrentar o Boa

postado em 27/08/2015 19:50 / atualizado em 28/08/2015 10:01

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Rafael Martins/Esp.DP/D.A.Press
Um gol e tudo mudou para Daniel Morais. Relacionado por Lisca para a partida contra o Luverdense no último sábado, o atacante estava no clube há menos de uma semana e o técnico alvirrubro manteve sua dinâmica de trabalho. Afirmou que levaria o atleta, mas que ele não seria utilizado como titular. Algo comum sob o seu comando desde que chegou o Náutico.

O técnico chegou a declarar que não esperava nem colocá-lo durante a partida, pois se tivesse que utilizá-lo seria sinônimo de que o time precisava de gols. A tática e Lucas do Rio Verde deu errado, o Náutico foi goleado, Lisca utilizou o recém-contratado e o centroavante marcou. Talvez esta tenha sido a única boa notícia daquela desastrosa goleada sofrida e agora Daniel tem tudo para começar jogando. Além de treinar a semana toda entre os titulares, o jogador ganhou elogios de quem deve o acompanhar no comando do ataque. 

“Daniel Morais é um bom jogador que veio para nos ajudar e tem muita qualidade. Acho que é uma peça que de repente a gente não tinha. É uma referência. Ele movimenta bastante e já deu para se conhecer bem durante a semana. Treino a treino, jogo a jogo, vamos tentar melhorar ali na frente”, pontuou Douglas, artilheiro do Timbu na temporada.

Rogerinho, o outro provável companheiro de ataque ontra o Boa Esporte, além de elogiar o companheiro, lembrou que sua função não deverá mudar dentro de campo. “Jogando com o Daniel eu faço a mesma função. Gostei de jogar com ele, pois é uma cara que segura muito a bola. É um centroavante mesmo”, comentou.

A entrada do atacante é um alento para Lisca, que procura um homem gol para o Timbu desde que chegou. Referência para isso Daniel Morais tem, já que ele balançou as redes 16 vezes em 27 jogos na temporada. Resta aguardar a resposta em campo.