Náutico

NÁUTICO

Daniel Morais questiona pênalti a favor do Criciúma e lamenta: "Vitória ia ajudar muito"

Mais uma vez, Timbu volta para casa de bolsos vazios após uma partida fora

postado em 01/09/2015 21:16

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Rafael Martins/Esp. DP/D.A Press
Em noite de uma nova atuação fraca, o Náutico foi novamente derrotado jogando longe de casa. O algoz desta vez foi o Criciúma, que venceu graças a um pênalti convertido pelo meia Lucca, ainda no primeiro tempo. Esse foi um dos poucos lances que diferenciaram as duas equipes durante os noventa minutos. E ver um jogo tão equilibrado ser decidido pela interpretação da arbitragem deixou o atacante Daniel Morais chateado.

Na saída do gramado, o jogador alvirrubro lamentou mais uma derrota fora de Pernambuco - caso tivesse conquistado a vitória, o Timbu poderia ter entrado no G4 da Série B. "Infelizmente era uma vitória que ia ajudar muito na classificação. Um jogo muito igual, decidido em um penalti até meio duvidoso, mas é isso", declarou o centroavante recém-contratado.

Com mais um mau resultado nas costas, o Náutico agora se prepara para voltar a jogar diante de sua torcida. O próximo compromisso do clube é nesta sexta-feira, quando recebe o Sampaio Corrêa na Arena Pernambuco. Uma partida que, para Daniel, é uma nova oportunidade de finalmente voltar a figurar no grupo dos quatro melhores. "A gente tem que seguir trabalhando, fazer um bom jogo na sexta e, nessa partida, tentar entrar no G4", finalizou.