Náutico

NÁUTICO

Dal Pozzo não confirma time, mas Willian Magrão deve ser única mudança no Náutico

Sem Jackson Caucaia e tempo para treinar, técnico só deve realizar uma mudança

postado em 05/10/2015 19:10 / atualizado em 05/10/2015 19:14

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Brenda Alcantara/Esp DP/D.A Press
O treino reservado do Náutico não deve ter tido nada de secreto. Ao menos foi o que o técnico Gilmar Dal Pozzo sinalizou na sua entrevista. Com apenas um dia de treino, o comandante alvirrubro sabe que não adianta forçar muito os jogadores e a escalação será na base da conversa. A única mudança será a entrada de Willian Magrão na vaga do suspenso Jackson Caucaia.

“Volta o Willian ao time titular. Ele apresentou um bom futebol no segundo tempo (contra o Oeste) quando entrou. Hoje não deu nem para fazer um trabalho tático. Vou me reunir com os atletas para definir a equipe”, comentou o treinador.

Quem treinou normalmente e está relacionado para a partida contra o Mogi Mirim é o zagueiro Fabiano Eller. Após seis jogos fora do time, o experiente zagueiro pode ser uma opção para o decorrer da partida, até porque não reúne condições de atuar por nem 45 minutos.

“Conversamos com ele (Eller) e ele talvez tenha condição de 30 minutos. Ele está na relação pela importância e quem sabe no final poderemos utilizar ele”, afirmou Dal Pozzo.

Assim, o time que deve iniciar a partida contra o Mogi Mirim deve ser: Júlio César; Lucas Farias, Rafael Pereira, Ronaldo Alves e Gaston; João Ananias, Willian Magrão, Fillipe Soutto e Bruno Alves; Daniel Morais e Bérgson.