Náutico

NÁUT|ICO

Julio César revela teor da reunião com direção do Náutico e vê clube fortalecido após encontro

Goleiro alvirrubro foi o único a falar com a imprensa após encontro de uma hora e meia

postado em 08/10/2015 18:16 / atualizado em 08/10/2015 19:19

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Mais uma vez, o capitão Julio César foi o bombeiro do Náutico. Após a dispensa de Pedro Carmona, a direção alvirrubra se reuniu com os atletas para esclarecer a saída do meia e explicar a situação financeira do clube. Na visão do goleiro alvirrubro, a conversa foi proveitosa e quem ganhou foi o clube.

"Houve uma reunião entre atletas e diretoria. Sobre diversos assuntos. Foram conversadas coisas olho no olho. Uma conversa aberta e franca. A diretoria se mostrou do nosso lado e mostramos que queremos colocar o Náutico na Série A. Tenho certeza que o Náutico ganhou e saiu mais fortalecido como grupo e como clube" afirmou o goleiro.

Apesar de elogiar o nível do diálogo, o goleiro não teve como fugir da pergunta sobre o pedido de reintegração de Pedro Carmona. Só que desta vez, o capitão refutou e não respondeu se houve ou não está solicitação do elenco.

"Carmona é um cara querido no grupo. É um assunto complicado de falar. É ordem superior. É uma coisa que foi colocada pela diretoria e o assunto ficou lá dentro. Se ele ficasse no Náutico ele seria útil. Só podemos desejar sorte a ele."

Ao menos, o capitão confirmou que há valores a serem recebidos e que o grupo segue confiando que a diretoria quitará os débitos. "Tem imagem atrasada. Isso todo mundo sabe. Eles foram lá dar uma explicação de cara limpa. Os atletas entenderam e eles explicaram a situação para a gente. Foi tudo esclarecido e prometeram quitar os débitos em breve. Teve mais outros assunto, mas um dos assuntos foi isso" revelou.

Júlio ainda afirmou que a reunião já estava combinada com a direção. Só não havia uma data exata e a dispensa de Carmona acelerou o processo. "Desde a semana passada a diretoria queria conversar com a gente para esclarecer algumas coisas. Eles falaram que viriam