Náutico

NÁUTICO

Ronaldo Alves volta aos treinos após entorse no tornozelo direito

Zagueiro timbu diz que expectativas são as melhores possíveis para o clássico

postado em 12/10/2015 18:59 / atualizado em 12/10/2015 19:19

Ana Paula Santos /Diario de Pernambuco , Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Flickr Náutico/Divulgação
O zagueiro alvirrubro Ronaldo Alves foi a grande novidade nos treinos deste feriado de 12 de outubro. O jogador se mostra recuperado da entorse no tornozelo direito. Ele participou dos dois turnos de treinamento no CT Wilson Campos, na Guabiraba.

A preparação do Náutico para o Clássico das Emoções foi intensificada, a partir desta segunda-feira. Todo o elenco participou, pela manhã, de um treino físico-técnico e à tarde um circuito técnico.

"Temos a semana toda para se preparar e as expectativas são as melhores para ir forte para o clássico", comentou o defensor. "Já joguei clássicos importantes e esse vale o G-4. Será um jogo duro, difícil e contra um adversário forte, mas o nosso time tem todas as condições de fazer um bom jogo", acrescentou.

O Timbu enfrenta o Santa Cruz, neste sábado, às 16h30, no Estádio do Arruda, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. "Será um clássico decisivo. Estamos nos preparando bem para que possamos sair com os três pontos e mais firme na briga, afirmou o lateral-direito", Lucas Farias.

Os jogadores valorizam o período de treinamento até o clássico. "Quando tem um jogo em cima do outro, o trabalho é curto. Com esta folga, dá para treinar bastante, declarou o lateral.

O Náutico tem 46 pontos e está no sétimo lugar, a dois pontos do Santa Cruz, que está na quarta posição.