Náutico

NÁUTICO

Daniel Morais credita boa fase à sequência de jogos e convoca torcedor para Arena Pernambuco

Atacante foi personagem importante nos últimos três jogos do Timbu

postado em 02/11/2015 15:30 / atualizado em 02/11/2015 16:55

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Daniel Morais não pode reclamar da atual fase. Nos últimos três jogos do Timbu, ele deu importantes contribuições para a equipe. Contra o Santa Cruz, foi peça importante no primeiro gol do Alvirrubro. Contra o Botafogo, foi o único a balançar as redes pelo Náutico. No último sábado, diante do Vitória, abriu o caminho para o surpreendente triunfo ao marcar o primeiro gol. O motivo para estar ajudando o time é simples na visão de Daniel. Sequência. 

“Enfim eu estou tendo sequência boa. Tenho que agradecer ao Gilmar que está me dando confiança. Assim as coisas vão se encaixando mais. Vou ficando mais à vontade dentro de campo. Consequentemente os gols e as jogadas vão saindo”, comentou o atacante. 

A apenas dois pontos da zona de classificação, os próximos jogos serão decisivos para o destino do Náutico. No próximo sábado, o duelo será contra o Paraná, que não corre perigo de rebaixamento, tampouco pode brigar pelo acesso. Uma ocasião mais do que perfeita para o torcedor fazer a sua parte e apoiar a equipe. 

“Acho que o torcedor tem que enxergar como a gente. Vencemos três jogos recentes fora de casa, Paysandu, Santa Cruz e Vitória, que são vitórias de time que vai chegar. Mais do que nunca, depois dessa vitória, já passamos por várias provas e acho que é real a nossa possibilidade de acesso. Será legal, mais do que nunca, ter a presença do torcedor para nos ajudar no objetivo desse sonho”, pediu Daniel Morais.