Náutico

NÁUTICO

Sem chances na Série B, Náutico dá três dias de folga ao elenco antes da despedida

Após vencer Bahia, no sábado, elenco timbu só se reapresentará na quarta-feira

postado em 23/11/2015 16:45 / atualizado em 23/11/2015 16:50

João de Andrade Neto /Superesportes

Rafael Brasileiro/DP/D.A Press
Com as quatro vagas do acesso preenchidas por Botafogo, Vitória, Santa Cruz e América-MG, a partida do próximo sábado entre Náutico e Bragantino, no interior paulista, pela última rodada da Série B, será um mero amistoso de luxo. Sem qualquer motivação, a comissão técnica alvirrubra adiou a reapresentação dos jogadores apenas para a próxima quarta-feira, às 15h30. Como atuou pela última vez no sábado, na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, na Arena Pernambuco, serão ao todo três dias de folga.

Para a despedida da temporada, o técnico Gilmar Dal Pozzo já sabe que não poderá contar com dois jogadores. O volante Jackson Caucaia e o meia Dackson estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Para a vaga do primeiro, Marino deve ser o escolhido, enquanto para a vaga ofensiva, a opção deve ser por Guilherme Biteco. Mesmo em um jogo apenas para cumprir tabela, a ideia do treinador timbu é escalar o melhor que tiver à disposição.

A partida entre Náutico e Bragantino colocará frente a frente os dois times que mais se aproximaram do G4. Ambos somam 60 pontos (quatro a menos que o América-MG, 4º colocado), com o time paulista levando vantagem nos critérios de desempate. O Bragantino também defende a melhor campanha como mandante nessa Série B. Ao lado do Santa Cruz, a equipe conquistou 79,6% dos pontos disputados em casa.