Náutico

NÁUTICO

Rescisão de Esquerdinha está próxima e Náutico espera oficializar contrato após o carnaval

Meia-atacante está bem próximo de ser o décimo reforço alvirrubro para 2016

postado em 05/02/2016 09:52 / atualizado em 05/02/2016 10:53

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Emanuel Leite Jr./Esp. DP
Seguindo o trâmite de todas as contratações realizadas em 2016, assim que o meia-atacante Esquerdinha definiu as bases financeiras com o Náutico, o clube já o colocou à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para treinar. Trabalhando com o elenco alvirrubro desde o dia 26 da janeiro, o meia canhoto que o treinador tanto pretendia, está próximo de assinar seu contrato com o Timbu. Sua rescisão de contrato com o Coritiba deve ser publicada nesta sexta-feira e o Náutico espera oficializar o vínculo com o atleta logo após o carnaval.

Esquerdinha disputou a última Série A do Campeonato Brasileiro pelo Coxa, por empréstimo do Ituano. Por essa razão, o meia só pode assinar contrato com o Náutico quando tiver sua liberação por parte do clube paranaense, para que sua documentação retorne aos paulistas e, assim, completar-se a transferência para o Timbu.

Segundo Alexandre Faria, diretor executivo de futebol alvirrubro, a rescisão do Coritiba está próxima de ser publicada no BID da CBF. "Depois do carnaval, devemos assinar o contrato. E contamos com ele para o jogo do América”, confirmou o dirigente.